Elizeu Rocha protocola documento para a criação de projeto para prêmio de incentivo

Vereador toma providências para evitar prejuízos aos servidores

Foto: Aline Pereira

Na última sexta-feira, dia 15/09, o líder do Partido Progressista na Câmara, vereador Elizeu Rocha, protocolou uma indicação ao executivo para a criação de um projeto constitucional para o pagamento do prêmio de incentivo aos servidores públicos municipais.

A medida foi um contraponto à decisão judicial de que o pagamento do benefício feito há 23 anos, é inconstitucional.

De acordo com o vereador, os trabalhadores não podem ser prejudicados, visto que já contam com essa quantia e já fizeram, ou fazem, compromissos com esse dinheiro. “Não vamos cruzar os braços diante dessa situação, não vamos aceitar nenhum direito a menos”.

O projeto a ser criado através dessa indicação não oneraria os cofres públicos, visto que esse pagamento já consta no orçamento da Prefeitura de Ribeirão Preto.

(com informações gabinete vereador Elizeu Rocha)

Elizeu Rocha aguarda agora uma resposta do executivo para que as devidas providências sejam tomadas e os servidores não sejam lesados em suas folhas de pagamento.